Nas últimas semanas, o pessoal do "Pânico" vem sofrendo assédio sistemático e bem parecido com o que faz: de olho no Ibope do programa da Rede TV!, o humorista Tom Cavalcante, da Record, escalou o repórter-humorista Amin Khader para perseguir a dupla do "Pânico", com o objetivo de dar um beijo na boca do Repórter Vesgo. No "Ooops!" desta segunda-feira, o colunista Ricardo Feltrin contou os detalhes.
Tom já exibiu a caça aos "perseguidores" durante o "Show do Tom", obtendo excelente índice de audiência. Pois bem, o "Pânico" decidiu comprar a briga e vai combater a Record usando uma "arma" inusual: eles estão carregando a imagem de Nossa Senhora e vários santinhos adesivos com a imagem da santa. O objetivo é pregar os adesivos em Khader sempre que ele se aproximar --e afastá-lo com a imagem da Virgem.
Como todos sabem, a Igreja Universal, que comanda a Rede Record, não admite a santidade da mãe de Jesus e veta a exibição de santos.
Se Khader insistir, Vesgo e Ceará também cantarão a famosa música "Na Casa do Senhor Não Entra Satanás".
Está feito o desafio: será que Tom Cavalcante se atreverá a mostrar essas imagens?
César Tralli se vestiu de policial?O repórter e apresentador da Globo César Tralli foi o único jornalista que acompanhou a prisão de Flávio Maluf, filho do ex-prefeito Paulo Maluf, feita pela Polícia Federal anteontem. O fato vem sendo discutido pela imprensa desde então. As versões dão conta de que Tralli estaria infiltrado na PF; disseram inclusive que ele estaria vestido de policial.
Conforme "Ooops!" apurou, ele seria parente de um "figurão" da PF. A coluna ligou para a TV Globo, que negou que Tralli estivesse trajado como um policial. Confirmou que ele estava com as cores da polícia: jaqueta preta, calça bege, óculos escuros...
"Tralli fez o trabalho dele... quem mais tem de explicar isso é a Polícia Federal", disse Feltrin. A PF avisou a coluna de que não vai se pronunciar porque não tem nenhum motivo para tal e disse não ter feito nenhum acordo com a Globo ou com Tralli para essa gravação.
A reconciliação de Clodovil e Luisa MellNuma atitude surpreendente, o ex-apresentador Clodovil foi ontem ao camarim, após a peça "Cinderela", de José Wilker, e pediu desculpas a uma de suas mais famosas "inimigas", Luisa Mell, da Rede TV! Clodovil estava andando com muita dificuldade e foi amparado por um amigo. Segundo a coluna apurou, o ex-apresentador está com um tumor na próstata (
leia mais na edição extra de Ooops! na Folha Online).
Mudanças para Ana Paula PadrãoO diretor de Jornalismo Luiz Gonzaga Mineiro pediu e Silvio Santos aquiesceu: a partir do dia 19, o "SBT Brasil", com Ana Paula Padrão, vai entrar no ar meia hora mais tarde do que hoje --às 19h45. Menos importante que a mudança de horário é a mudança do programa que antecederá a entrada de Padrão. Hoje em dia é a novelinha infanto-juvenil "Rebelde", que dá 9, 10, 13 pontos de audiência... Passará a ser o game "Family Feud" --que já chegou a dar 20 pontos.
Guerra do domingoDomingo sem surpresas na audiência. Faustão massacrou Gugu novamente: 24 a 13 (médias não consolidadas). No bate-papo com os internautas, Feltrin falou mais sobre a disputa pela audiência na TV.
Clique aqui para ler as perguntas e respostasDicas de cinema Esta semana indicamos o filme francês "De Tanto Bater Meu Coração Parou", história comovente de um jovem (Romain Duris) que abandonou o piano para se dedicar à carreira de leão de chácara do pai, um especulador imobiliário. Roteiro perfeito, desfecho sensacional. Vale a pena mesmo assistir.
Outra dica de filme imperdível é o histórico "A Batalha de Argel", de 1966, de Gillo Pontecorvo e com uma trilha sonora maravilhosa daquele que seria, no futuro, um dos mais competentes maestros do cinema mundial: Enio Morricone.
Quem é LegalJuliana Silveira, da novelinha "Floribella", da BandMuita gente achou que ela estava fazendo uma enorme besteira ao trocar a dramaturgia da Globo pela da Band. O resultado está aí: "Floribella" vem dando excelente audiência (seis pontos de média), já tem sua continuação prevista para 2006 e Juliana ainda por cima emplacou a venda de 125 mil cópias do seu cd, obtendo disco de ouro.
Quem IrritaCanais de TV Sony e WarnerEles desrespeitam o telespectador com intervalos repetitivos, intermináveis e a repetição
ad infinitum dos mesmos episódios --especialmente nos fins de semana, quando o telespectador tem mais tempo para ficar em casa. É o fim da picada mesmo.