No programa "Ooops" desta segunda-feira, o colunista Ricardo Feltrin conversou com os internautas sobre a guerra de audiência entre Faustão e Gugu; maior audiência do ano na Record com "Era do Gelo"; mais detalhes da disputa Zezé & Luciano x Rede TV. Acompanhe as perguntas e respostas.
(02:54:03) julianodill fala para Ricardo Feltrin: Oi!Ricardo tinha um tempo que o programa do Gugu ficava em primeiro lugar, mais o que vc acha que está acontecendo pra ele sempre estar em segundo lugar será que aquelas entrevistas falsas que foram feitas influencio na audiência do programa dele?
(03:11:21) Ricardo Feltrin: julianodill, não, agora a moda é banda Calypso!
(02:54:33) julianodill fala para Ricardo Feltrin: Oi!Ricardo vc recomenda algum programa de TV aberta nas tardes?
(03:11:43) Ricardo Feltrin: julianodill, difícil... na TV paga tem Seinfeld.
(02:56:20) Luca fala para Ricardo Feltrin: Gosto muito da sua coluna, mas me diga, vc nao acha que as emissoras substimam os telespectadores, a TV de sabado e domingo é um porre, ainda bem que posso me utilizar do controle e assistir programas mais interessantes. Vai ver é por isso a Era do Gelo ter dado audiencia, vc nao acha?
(03:12:49) Ricardo Feltrin: Luca, quando botam alguma coisa de qualidade tem audiência mesmo. Mas todo mundo fala tanto do domingo na TV, mas eu acho que sábado é quase pior... Antigamente tinha desenho animado à tarde, hoje só tem programa de auditório, Raul Gil.
(02:57:11) JonathanRioGrande fala para Ricardo Feltrin: Olá, Feltrin. Você sabe por qual motivo todos os canais, via parabólica passam propagandas da Sky, Disk Biju, Top Therm, Instituto Universal Brasileiro, Polishop... Até às 14hs... ninguém agüenta mais, depois eles não sabem porque a Globo é a primeira colocada. Se querem ser uma Globo, teriam que imitá-la, não acha?
(03:14:27) Ricardo Feltrin: JonathanRioGrande, olha domingo, 10h, eu vi uma lista de canais que só estavam mostrando essa programação: Universal, Discovery, Discovery Health, People & Arts, A&E e Animal Planet. Pagar uma fortuna pra ver isso!!
(02:58:01) Billy Joe fala para Ricardo Feltrin: Olá Ricardo, eu queria saber se deu certo para o SBT a enorme propaganda que fizeram semana passada para divulgar o filme Pearl Harbor. O filme teve boa audiência ontem?
(03:15:15) Ricardo Feltrin: Billy Joe, teve 18 pontos. Ficou atrás de "Era do Gelo", com 20. Média contra média. Tá bom...Filme de guerra dá audiência, né?
(02:58:27) Nêssa fala para Ricardo Feltrin: Durante a entrevista do Rouge com o Gugu toda vez que se falava na parte financeira, elas tentavam se esquivar, vc acha que foi orientação da gravadora?
(03:17:00) Ricardo Feltrin: Nêssa, estou sendo educado e fino com essas moças... parem de desmentir! Quem ganhou dinheiro com elas foi a gravadora e o SBT. Elas não ganharam nada e algumas estão em dificuldades financeiras, inclusive a família.
(03:04:00) jr/Boston fala para Ricardo Feltrin: estou em Boston a 8 anos e nao perco um programa de vcs... Parabens pelo sucesso!!! adoro vc Lillian...
(03:17:00) Ricardo Feltrin: jr/Boston, muito obrigado!
(03:04:09) Gian fala para Ricardo Feltrin: Como anda o Jornal da Globo, já que a Cristiane Pelajo vai pedir férias de novo em dezembro? Lillian você poderia voltar para o jornal, né ?
(03:18:28) Ricardo Feltrin: Gian, com sinceridade, acho que não existe química entre a Cristiane e o William Waack. Eu respeito muito os dois, adoro a Cristiane, eu a conheci em Roma... mas às vezes vc pega uma mistura e não bate muito.
(03:12:38) diogo correa fala para Ricardo Feltrin: O silvio Vai voltar a fazer programa de calouro aos domingos, novamente?
(03:19:15) Ricardo Feltrin: diogo correa, não sei, faz dez anos que estão falando... Até o Ratinho já quis apresentar esse programa.
(03:12:43) andre garcia fala para Ricardo Feltrin: O Raul Gil estreia quando na band Feltrin ?
(03:19:31) Ricardo Feltrin: andre garcia, o contrato dele acaba daqui a três domingos e não estão falando nada mais na Band...
(03:12:56) hummm fala para Ricardo Feltrin: É verdade que a rede tv não vai tirar do ar o programa pânico sartirizando o filme do zezé de camargo????
(03:19:49) Ricardo Feltrin: hummm, tirou da reprise, na sexta. E não teve ontem.
(03:14:33) Gugu Era do Gelo fala para Ricardo Feltrin: Será que as meninas do grupo Rouge serão as últimas a saber do fim do grupo, assim como aconteceu com o grupo Broz?
(03:21:18) Ricardo Feltrin: Gugu Era do Gelo, é diferente. No Broz, os meninos foram à frente para terminar porque não estavam ganhando. E alguns juristas analisaram os contratos do Broz e do Rouge e constataram uma série de abusos.
(03:14:42) segundo fala para Ricardo Feltrin: ola feltrin....vc viu o de olho nas estrelas hoje? E Sr. Leao copiou a materia do Rouge q vc falou na semana passada... igualzinho, sem tirar uma virgula.... oq acha disso???
(03:21:51) Ricardo Feltrin: segundo, sem comentários... quem é Leão Lobo?
(03:16:09) edu fala para Ricardo Feltrin: o zeze não esta se achando demais por causa do filme?
(03:22:16) Ricardo Feltrin: edu, acho que ele está preservando o irmão, a família. Todo mundo um tem direito de lutar pelo que acha correto. O problema é que arrumar encrenca com humorista é a pior coisa que tem.
(03:18:01) galo nervoso fala para Ricardo Feltrin: Ricardo, é verdade que o Ratinho no Pânico de ontem morreu?
(03:23:07) Ricardo Feltrin: galo nervoso, mentira, vc acha? Era uma brincadeira... eles não iam perder uma microcâmera caríssima... é brincadeira.
(03:25:07) Ricardo Feltrin: Obrigado a todos pelas perguntas. Quinta-feira eu volto, por telefone. E na segunda que vem tem mais bate-papo!