UOL Notícias Ooops!
 

10/11/2005 - 19h38

Rede TV! mantém audiência mesmo sem João Kléber

Da Redação
Suspenso do ar por 60 dias, punido por discriminação contra gays, o programa "Tardes Quentes", de João Kléber, não está fazendo falta à audiência da Rede TV! No lugar do "pseudo" humorístico, a emissora colocou o infanto-juvenil "Vila Maluca". No Ooops! desta quinta-feira, o colunista Ricardo Feltrin contou que, "apesar dos cenários mambembes e dos atores desconhecidos", o "Vila Maluca" tem obtido de dois a três pontos de média --"exatamente o mesmo índice que Kléber obtinha".

É cada vez mais complicada a permanência do apresentador na Rede TV!, contou Feltrin. Em Portugal, no entanto, João Kléber continua fazendo sucesso na TVI, embora já seja alvo de reportagens apontando seus quadros-testes de fidelidade como farsa.

Novela da Record se estabiliza e incomoda Globo

Feltrin destacou também que a novela "Prova de Amor", da Record, parece ter se estabilizado entre 12 e 13 pontos de Ibope, e poderia estar retirando público justamente de "Bang Bang", da Globo. Embora não admitam, dirigentes da Globo já consideram "Bang Bang" um fiasco semelhante ao que foi "Zazá" (exibida de maio de 1997 a janeiro de 98).

Ontem, "Bang Bang" manteve os 29 pontos de média, muito pouco para o horário da casa. Em determinado momento, a diferença entre a novela global e a da Record baixou para 12 pontos (24 a 12).

Lançamento da "Playboy" com Mariana Kupfer começa com fiasco

Nenhuma celebridade de "peso" esteve presente à festa de lançamento da "Playboy" de Mariana Kupfer, na quarta-feira à noite, em São Paulo, contou Feltrin. O evento ocorreu na Garagem Hermética, na Vila Madalena. "O local ficou até vazio, para a 'importância' do evento."

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host