UOL Notícias Ooops!
 

05/01/2006 - 18h40

Morte vai ser tema do longa de "A Grande Família"

Da Redação
O longa-metragem de "A Grande Família", série de sucesso da Globo, começa a ser rodado no final do mês e terá como roteiro central a descoberta de que Lineu tem poucos dias de vida, adiantou o colunista Ricardo Feltrin, no Ooops! desta quinta-feira.

"A diversão ficará por conta da divisão de sentimentos com a 'morte iminente' de Lineu. Se por um lado a família do funcionário público vai se desesperar, por outro alguns personagens como Beiçola (Marcos Oliveira) torcerão para Lineu morrer --ele, no caso, é apaixonado pela mulher do rival, dona Nenê (Marieta Severo).

Record prepara sua "Malhação"

Feltrin contou ainda que a emissora da Barra Funda prepara para o segundo semestre um seriado adolescente nos mesmíssimos moldes do da concorrente Globo, que já chegou a atingir 30 pontos de média.

A idéia é entrar no ar no mesmo horário da "Malhação" global, comentou o colunista. "Se isso acontecer, vai mudar totalmente a grade do fim de tarde da Record."

Segundo Feltrin, a Record só não começou a gravar a nova atração ainda porque não conseguiu acertar com Marlene Mattos para que fosse responsável pelo núcleo jovem da emissora.

Feltrin destacou que a Record segue na tática de copiar a Globo. Para compor o "casal" de apresentadores do "Jornal da Record", substituindo o âncora Boris Casoy, a emissora tem assediado globais e chegou ao ponto de sondar a irmã gêmea de Renata Vasconcellos (do "Bom Dia Brasil").

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host