No programa Ooops! desta terça-feira (19), o colunista Ricardo Feltrin falou sobre o mistério envolvendo tentativa de compra do SBT por Justus, a renovação do contrato de Ana Maria Braga com Globo e de Karina Bacchi e Ticiane, que devem renovar com a Record. Leia a seguir a íntegra do bate-papo.
(03:00:24) GOVAL fala para Ricardo Feltrin: Ricardo, o Toma lá dá cá é fracasso no ibope? Sai da grade da Globo ou vai pra os domingos?
(03:08:14) Ricardo Feltrin: GOVAL, o programa não está bem de ibope, mas não pode ser considerado um fracasso. Não sei se vai para o domingo e nem se vai emplacar em 2008.
(03:00:29) RICK- SM fala para Ricardo Feltrin: será que o Justus vai comprar o SBT mesmo?
(03:08:50) Ricardo Feltrin: RICK- SM, eu duvido porque o Silvio Santos não vai vender.
(03:00:41) Roberto Injustus fala para Ricardo Feltrin: Nenhum comentário? Tá demitido!
(03:09:08) Ricardo Feltrin: Roberto Injustus, quem me demite aqui é a diretora do UOL, mas não dá a idéia para ela.
(03:04:48) Felipe -Santos fala para Ricardo Feltrin: Boa tarde, Feltrin! Ainda bem que acabou "O Sistema"! Como se fosse alguma coisa nova, cópia do Matrix!
(03:09:23) Ricardo Feltrin: Felipe -Santos, assim você está ofendendo Matrix.
(03:05:09) Leonardo Fortaleza fala para Ricardo Feltrin: Ricardo, você não acha que a Globo deveria voltar com o Planeta Xuxa?
(03:10:13) Ricardo Feltrin: Leonardo Fortaleza, acho que não. Já encheu, já passou a fase. Tem que ter coisa nova.
(03:05:20) kkk fala para Ricardo Feltrin: Se o SBesteira passar mesmo que seja a Lessie original na ordem está valendo mesmo!
(03:10:31) Ricardo Feltrin: kkk, concordo.
(03:05:24) hugo fala para Ricardo Feltrin: o SBT está a venda?
(03:10:43) Ricardo Feltrin: hugo, não está, nunca esteve.
(03:05:34) Davi fala para Ricardo Feltrin: Caso o Silvio Santos vende-se mesmo o SBT... o que ele iria fazer da vida/ vender roupa no Brás?
(03:11:06) Ricardo Feltrin: Davi, ele não vai vender o SBT, a emissora é a vida dele.
(03:05:57) pistolão fala para Ricardo Feltrin: o Justus tem perfil para ser dono de um canal de TV?
(03:11:53) Ricardo Feltrin: pistolão, é uma boa pergunta. Eu acho que ele é um ótimo empresário. Tudo que ele faz dá certo. Eu não duvido que ele daria um bom executivo de televisão.
(03:06:27) Rodrigo fala para Ricardo Feltrin: Feltrin, você não acha que o elenco da novelas das 6 da Globo (que é muito chata, aliás), seria muito melhor aproveitado numa novela da Record? Por lá com certeza a audiência seria até maior...
(03:12:30) Ricardo Feltrin: Rodrigo, as novelas em geral estão emcrise. Há falta de criatividade nas novelas brasileiras.