UOL Notícias Ooops!
 

02/01/2008 - 14h56

Silvio Santos reprova piloto de novo "Aqui Agora"

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL News
Depois de pelo menos dois pilotos gravados na semana passada, o SBT decidiu adiar a estréia de um novo jornal policial --estilo "Aqui Agora" ou "Cidade Alerta. O telejornal deveria estrear na próxima semana, mas não deverá entrar no ar antes de 15 dias.

Houve consenso inicial de que o produto não ficou bom, e ainda não tem "a cara do SBT". Ainda não se sabe quem será o(s) apresentador(es) e tampouco o nome do telejornal.

Também há dúvida em relação ao horário em que será exibido: há quem defenda que ele entre na hora do almoço para concorrer com o "Balanço Geral", da Record, mas os desenhos animados vêm dando um bom ibope ao SBT.

Por causa disso, provavelmente o jornal entrará no ar no final da tarde ou início da noite, entre 17h e 19h.

Desde o ano passado Silvio Santos estuda ressuscitar o jornalismo popular na casa.

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host