No programa "Ooops!", o colunista Ricardo Feltrin falou sobre a ameaça de processo feita pelo SBT à produtora de Ídolos e sobre o trabalho das TVs no Carnaval, que ficou abaixo da crítica. Confira a seguir a íntegra do bate-papo.
(02:44:34) Ieu fala para Ricardo Feltrin: Olá, o que explica essa baixa qualidade nos programa do Carnaval?
(02:52:18) Ricardo Feltrin: Ieu, creio que seja o despreparo dos repórteres.
(02:46:44) osair fala para Ricardo Feltrin: por que o SBT nao investe mais em esporte como fazia no passado?
(02:52:52) Ricardo Feltrin: osair, porque não tem mais nada para o SBT transmitir, é tudo da Globo.
(02:48:44) Sávio fala para Ricardo Feltrin: Feltrin, sempre quis participar do programa mas nunca deu certo, tomara que hoje eu consiga. Como vai o canal Record News em termos de conteúdo e audiência?
(02:54:09) Ricardo Feltrin: Sávio, em termos de audiência, está indo bem para uma emissora UHF. Dá um, dois pontos. Em termos de conteúdo, tem alguns problemas, estão usando muito material estrangeiros... Tem que tomar cuidado só pra não virar um canal igual o GNT, que tem muitos programas femininos.
(02:49:16) Paulo@@ fala para Ricardo Feltrin: Será que essa nova novela da Globo vai ser boa? O que acha?
(02:54:29) Ricardo Feltrin: Paulo@@, não faço mais apostas sobre novelas da Globo.
(02:49:19) ema fala para Ricardo Feltrin: o que você achou desse cinegrafista da Rede TV que foi agredido na Pérola Negra?
(02:55:32) Ricardo Feltrin: ema, os ânimos sempre ficam meio exaltados durante o Carnaval. Eu já fiz muita cobertura de Carnaval, e a educação dos seguranças de escolas lembra um "estouro de manada de búfalos na África". Esses daqui de São Paulo são muito despreparados.
(02:50:10) Feltrin Jr. fala para Ricardo Feltrin: Olá, papai! Eu queria saber se houve alguma repercussão sobre o reality "A corrida milionária", transmitido pela Rede TV... Achei o programa ótimo, mas escondido na grade da já escondida emissora.
(02:50:12) Ricardo Feltrin: nem sabia que eles tinham passado esse programa.
(02:50:14) Alberto fala para Ricardo Feltrin: Tudo bem, xará? Como é que você consegue se identiricar como fã do SBT despois de tudo que o Silvio Santos fez para que desistíssemos de assistir o canal? Abraços.
(02:56:41) Ricardo Feltrin: Alberto, não sou fã do SBT. Não sei de onde você tirou isso. Eu não gosto de nenhum, só do History Channel, que também já está enjoando, porque tem muitos intervalos.
(02:51:19) Nando Indaiatuba fala para Ricardo Feltrin: Olá Ricardo, boa tarde, você viu o beijo entre duas mulheres na novela LALOLA do SBT? Seria este o primeiro beijo homossexual da TV aberta?
(02:57:24) Ricardo Feltrin: Nando Indaiatuba, se não me engano, não são duas mulheres se beijando. Mas se for, é o primeiro da história.
(02:51:21) ema fala para Ricardo Feltrin: A cobertura da Band do Carnaval de Salvador está cada vez mais chata! Eles dão mais valor para quem está lá no estúdio do que para o que acontece na rua. O que você acha?
(02:58:27) Ricardo Feltrin: ema, eu não estou agüentando a cobertura do Carnaval em geral, mas a da Band tem um grande problema, que é essa gritaria dos repórteres.