UOL Notícias Ooops!
 

03/03/2008 - 16h39

Leia as perguntas e respostas do bate-papo com Feltrin

Da Redação
Em São Paulo
Nesta segunda-feira (3), Feltrin comentou a tentativa da Record de "roubar" o galã Fábio Assunção do quadro de funcionários da Globo. Durante o programa, Feltrin também falou sobre a reestréia do telejornal "Aqui Agora", que chega com a obrigação de dar dois dígitos no ibope. Veja a seguir a íntegra do bate-papo.

(03:09:36) Fábio Moraes fala para Ricardo Feltrin: Tarde Feltrin, sou de Cruzeiro-SP, quando volta o programa do Jô Soares? As meninas que fazem a tribuna também voltaram? Nunca vi você comentar nada sobre o programa do Jô Soares e nem sobre o programa dele, gostaria de ouvir agora. Posso?

(03:17:02) Ricardo Feltrin: Fábio Moraes, o programa volta em abril. Eu acho que elas voltam, sim, porque é ano eleitoral. Eu acho que da TV aberta, o programa do Jô é uma das melhores coisas. É uma pessoa genial, com um QI altíssimo. O único problema é que é muito tarde.

(03:13:29) Mário_de_Pinda pergunta para Ricardo Feltrin: Feltrin, sempre tive curiosidade em saber porque a globo nunca teve interesse na Hebe... será que ela é muito trash? Muitos diziam isso da Ana Maria Braga, que agora não tem perfil de outra emissora que não da Globo.

(03:18:51) Ricardo Feltrin: Mário_de_Pinda, eu não sei se a Globo nunca quis a Hebe... vou checar isso pra você. Mas acho que ela não é muito o perfil da Globo.

(03:13:54) rodrigouberaba fala para Ricardo Feltrin: Feltrin, boa tarde, gostaria de saber quando ira fazer aquela matéria especial das TVs por assinatura como Sky, Telefônica Digital, VocêTV, TVA, Net e agora também Nossa TV. Quando irá fazê-la?

(03:19:35) Ricardo Feltrin: rodrigouberaba, se você não sabe a dificuldade que está sendo ouvir as operadoras. Mas farei a matéria.

(03:14:03) Serra fala para Ricardo Feltrin: Boa Tarde, Feltrin, gostaria de saber o que você acha dos Simpsons e do seriado Supernatural, pois nunca ouvi falar deles, gostaria de saber o que você acha e se você recomenda eles.

(03:20:25) Ricardo Feltrin: Serra, adoro os Simpsons. Eu não assisto essas coisas que dão medo, como Supernatural. Mas parece que é legal.

(03:15:48) Ramon fala para Ricardo Feltrin: Porque ainda passam o Oscar, sendo algo tão ruim de audiência e esse ano pior que todos os anos?

(03:21:43) Ricardo Feltrin: Ramon, pior lá nos Estados Unidos. Aqui no Brasil cresceu de 11 para 12 pontos no ibope. Para um programa que passa de madrugada, está excelente.

(03:15:50) Coca-cola fala para Ricardo Feltrin: Feltrin, quem você acha que vai ganhar o BBB8?

(03:22:01) Ricardo Feltrin: Coca-cola, me poupe de responder isso. Não gosto de ninguém dali.
(03:16:00) lele fala para Ricardo Feltrin: Boa tarde, Feltrin, sobre o projeto de lei de impor cotas na TV por assinatura, você acredita que será aprovado?

(03:22:25) Ricardo Feltrin: lele, eu estou morrendo de medo que seja aprovado. Projeto sem pé nem cabeça.

(03:17:14) Carioca-odessempre fala para Ricardo Feltrin: Qual a sua opinião sobre os rumos da TV aberta? Com o advento da TV paga e da internet, a tendência das emissoras é procurar que público: as classes C e D, que demorarão um pouco mais a ter acesso as novas mídias ou as classes A e B, que trazem maior retorno financeiro? Popularização ou sofisticação da programação?

(03:24:01) Ricardo Feltrin: Carioca-odessempre, já falamos isso várias vezes aqui. Eu acho que é uma guerra insana, não dá para lutar contra a evolução da tecnologia. As pessoas vão procurar aquilo que as agrada, não interessa em qual mídia. Pelo que tudo indica, a internet está ganhando.

(03:19:34) Ramon fala para Ricardo Feltrin: Aqui Agora, tem futuro? Será que o Silvio vai manter o horário ou mudar toda semana?

(03:24:28) Ricardo Feltrin: Ramon, não sei. Eu acho que ele vai mudar toda semana.

(03:19:48) Revoltado!!! fala para Ricardo Feltrin: Boa tarde, Feltrin! O que você achou da entrevista do Datena para a Laura Matos?

(03:25:02) Ricardo Feltrin: Revoltado!!!, adorei a entrevista. É raro conseguir uma entrevista tão boa, conseguiu arrancar revelações dele.

(03:21:56) Kaká fala para Ricardo Feltrin: Olá, Feltrin? Você não acha que a gente poderia ter o direito de pagar somente pelos canais de TV por assinatura que mais gostamos? As empresas poderiam deixar um mês para avaliação e daí então escolheríamos aqueles que realmente nos interessam. Não seria uma boa idéia?

(03:26:05) Ricardo Feltrin: Kaká, seria ótima idéia. Você fazer um pacote de 15 canais, por exemplo. Faz degustação, escolhe os que quer e paga por eles.

Compartilhe:

    Trânsito

    Cotações

    Hospedagem: UOL Host