UOL Notícias Ooops!
 

19/05/2009 - 12h44

Com baixaria e pelada em banheira, "Superpop" fica em último no ibope

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
A baixaria voltou não apenas às tardes da TV brasileira, com a volta simultânea de Ratinho, Cristina Rocha e Marcia Goldshmidt (pelo menos Wagner Montes já voltou para o Rio).

O noturno "Superpop", da Rede TV, também se superou ontem em termos de sordidez e baixo nível com a exibição de uma mulher seminua numa banheira, contando suas aventuras sexuais com famosos. Enquanto se acariciava e fazia beicinho para a câmera, seus seios nus eram cobertos pela edição do "Superpop" com fotos dos supostos amantes citados.

A mulher em questão era a ex-modelo Enoli Lara, 59 anos, que ficou conhecida (sic) por ter desfilado inteiramente nua no Carnaval carioca de 1989. Enoli também falou dos affairs que teve com Renato Gaúcho ("ele me abocanhou") e com o cantor Jerry Adriani.

O momento mais constrangedor, no entanto, foi quando Enoli começou a contar, estimulada pela sempre "interessada" Luciana Gimenez, seu caso com Neguinho da Beija-Flor.

Dentro da banheira, cercada de pétalas de rosa, se insinuando e se acariciando, a veterana ex-modelo soltou pérolas como:

"Ele (Neguinho) é muito espiritualizado, como eu, por isso tivemos (um caso)..."

"Fico feliz em vê-lo hoje com sua filhinha (...)", e em seguida a frase: "Mas é um homem para se fazer sexo muitas vezes..."

Enoli também disse "torce" para Neguinho vencer sua doença (ele teve câncer de intestino e foi operado no ano passado). "Eu sei que ele esteve meio dodói... mas vai superar..."

Outro lado: Baixaria que desconcerta

Procurada pela coluna, a assessoria de Neguinho da Beija-Flor se disse "consternada" com a matéria exibida pelo programa "Superpop".

"Curioso é que esse programa jamais chama o Neguinho para divulgar seu DVD ou CD. Mas para esse tipo de baixaria eles nos procuram", informou a assessoria.

A assessoria disse ainda que impediu qualquer possibilidade de contato entre o "Superpop" e o cantor.

"Eles tentaram. Uma produtora da Rede TV tentou falar com ele. Veja só a situação pela qual Neguinho passou e venceu. Agora está com criança pequena, está casado... alguém acha que ele se sujeitaria a participar de algo desse tipo?".

Apesar da apelação, em seu horário completo o programa de Luciana Gimenez marcou apenas 3 pontos de média no ibope, o que deixou a Rede TV!, como praxe, em último lugar entre as redes abertas (Globo 27, Record 11, Band e SBT com 5).

Veja mais bastidores exclusivos sobre a TV brasileira no programa Ooops! em vídeo.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h59

    0,33
    2,373
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h18

    -1,00
    57.788,70
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host