Apesar de ter sido proibida pela Justiça de Osasco de participar do "Programa Silvio Santos", a menina Maisa, 7, continua a apresentar o "Sábado Animado" normalmente, informou neste sábado (23) a direção do SBT.
No domingo (17), Maisa chorou pela segunda vez no programa, quando bateu a cabeça em uma câmera; uma semana antes, levou um susto ao ver um menino maquiado de monstro
A menina está no ar, ao vivo, no momento em que este texto é publicado. Segundo a assessoria do SBT, "a proibição de trabalho se resume ao quadro 'Pergunte à Maisa'", que a menina tem aos domingos.
Nesse quadro, ela e Silvio Santos ficam trocando de gracejos a insultos. Mas, nos últimos dois finais de semana, a menina teria sido submetida a situação vexatória, segundo entidades de defesa do direito infantil.
A licença de trabalho de Maisa não foi revogada. A Justiça Trabalhista não poderia punir a pequena ainda mais, após o suposto constrangimento.
Criticados, acusados de constranger uma criança e procurados nas últimas duas semanas por
Ooops!, nem os pais de Maisa e nem o SBT dão qualquer declaração sobre o caso.
Maisa grava o "Sábado Animado" uma vez por semana no complexo Anhanguera. Ela é trazida para a gravação do interior de São Paulo, onde mora com a família. Tem sido incomodada por
paparazzi, bem como sua família e escola.
Assista a mais notícias exclusivas dos bastidores da TV no
programa Ooops!, na
TV UOL.