23h02 16/04/2003
Scheidt: Galo jogou apenas o suficiente
Zagueiro disse que o Atlético-MG deixou a desejar, mas admite alívio com a primeira vitória em casa. Vicente Ribeiro, do Pelé.Net
BELO HORIZONTE - Para o zagueiro Scheidt, o Atlético-MG jogou apenas o suficiente para derrotar o Guarani, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo admitindo que o time deixou a desejar, ele disse que o primeiro triunfo em casa, na competição, foi um alívio para o grupo.
"Não fomos brilhantes como nas outras partidas, mas fizemos o suficiente para vencermos a partida", observou o zagueiro, que marcou seu primeiro gol pelo Galo, o segundo da equipe, aos 14 minutos da etapa final. Scheidt revelou que o time não estava ansioso para vencer a primeira em casa no Brasileiro.
"Tínhamos jogado apenas uma vez em casa, contra o campeão brasileiro. Hoje, saiu a primeira vitória para a torcida, que se não foi empolgante, foi uma vitória da raça, da luta, da determinação de todos os jogadores, pois mesmo sentindo um pouco a contusão do Hélcio, conseguimos nos recuperar e chegar à vitória", ressaltou.
A grave contusão do volante, que saiu de campo com fratura exposta no antebraço esquerdo e precisou ser operado, refletiu no desempenho da equipe, em determinado momento. "A contusão foi feia, ele quebrou o braço e o pessoal chegou a ver o osso saindo para fora. Foi meio trágico, mas encontramos força para buscar a vitória", comentou.