20h52 29/05/2005
Túlio desabafa: "Ser líder é bom demais"
Volante do Fogão vibrou muito com a liderança isolada do Brasileiro e se mostrou solidário à crise do Atlético-PR. Do Pelé.Net
RIO DE JANEIRO - Pela primeira vez depois de muito tempo, o Botafogo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Rio, os jogadores do Fogão saíram de campo comemorando bastante o resultado.
Um dos que mais vibraram foi o volante Túlio. "É bom demais ser o líder", desabafou o jogador, ainda em campo.
O Atlético-PR é a única equipe que perdeu todos os seis jogos disputados até aqui neste campeonato. A equipe está convivendo com uma pressão muito grande pela péssima campanha, assim como aconteceu com o Botafogo no ano passado.
Por isso, Túlio se mostrou solidário à crise do Furacão. "Agora a gente vê o quanto é bom estar em primeiro, porque vimos o desespero que os jogadores do Atlético mostraram na partida. Eles estão tendo que matar um leão por jogo para aliviar um pouco a pressão que está sobre eles, e com isso, a gente lembra o que passou no ano passado", completou o jogador.
Apesar de o Botafogo estar na liderança isolada do Brasileiro, Túlio evitou a euforia. O jogador lembrou da importância de se manter os pés no chão.
"O mais importante agora é ter a responsabilidade de saber administrar essa liderança. Temos mais um jogo em casa contra o Juventude e não podemos aceitar outro resultado que não seja vitória", concluiu Túlio.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)