Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Pelé.Net
Cuca gostou do volume
22h00 07/09/2006

Cuca elogia o Fogão, mas critica 1º tempo

Técnico diz que ficou satisfeito com volume de jogo apresentado pelo time, mas condenou atuação apática da equipe na etapa inicial.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Com dois tempos opostos, a atuação do Botafogo no empate por 1 a 1 no clássico desta quinta-feira, contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, só agradou ao técnico Cuca em parte.

Embora tenha elogiado de uma forma geral a participação da equipe, o treinador condenou a apatia do Alvinegro no primeiro tempo, quando permitiu que o Fluminense abrisse o placar, mesmo atuando com um jogador a menos - Juliano foi expulso aos 17 minutos do clássico.

"Com o volume de jogo fiquei muito satisfeito, foi maravilhoso. Pelo segundo tempo jogamos bem, mas o primeiro não é o que a gente quer do Botafogo. Foi um time passivo, que aceitou com naturalidade o gol que oferecemos", criticou.

Cuca aproveitou para já alertar o time para o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. "Temos que jogar bem uma partida inteira no domingo. Tem que ser um jogo como o do segundo tempo desde o começo, senão, as coisas ficam difíceis", afirmou.

Embora tenha elogiado a atuação do Botafogo no segundo tempo, o treinador alvinegro não deixou de fazer uma ressalva quanto à participação do time na etapa final, quando quase cedeu o segundo gol - para Marcelo - num erro.

"Tivemos volume, mas não tivemos muitas conclusões. Não soubemos diferenciar o momento certo de cruzar e finalizar. O adversário com um a menos ficou dentro da sua proposta e no segundo tempo tivemos um erro de posicionamento no qual quase saiu gol do Marcelo", comentou Cuca.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Botafogo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL