00h44 21/09/2006
Timão culpa primeiro tempo e exalta garra
Corinthians não teve boa apresentação nos primeiros 45 minutos, mas no segundo tempo mostrou raça e quase conseguiu a vitória. Do Pelé.Net
SÃO PAULO - Depois de um primeiro tempo apático, o Corinthians melhorou na volta dos vestiários e por pouco não conseguiu a virada diante do Vasco, no Pacaembu, nesta quarta-feira. Porém, a reação apresentada na segunda etapa foi comemorada pelos jogadores do Timão.
"No segundo tempo voltamos com cara de Corinthians, brigando, lutando. Foi mais no coração mesmo, e Corinthians é isso. Se tivéssemos feito isso no primeiro tempo poderíamos ter saído com um resultado melhor", afirmou Magrão.
O técnico Emerson Leão não reconheceu a equipe do Corinthians que entrou no gramado. "Entramos fora da normalidade, que é a vibração comum da nossa equipe. Cometemos erros no começo e só fomos reagir no segundo tempo", disse.
O atacante Rafael Moura, destaque da partida pelo gol de empate e pela luta apresentada, admitiu a superioridade do Vasco no primeiro tempo, mas acho que no final o Corinthians poderia ter saído do Pacaembu com a vitória.
"Na primeira etapa, a equipe do Vasco foi bem superior, apresentaram boa movimentação e muita marcação. Mas no segundo nós melhoramos bastante, nossa equipe cresceu, mas não deu pra virar o placar", analisou o camisa 17 do Corinthians.
Assim como Magrão, o meia Roger fez questão de exaltar a forma com que o Corinthians atuou no segundo tempo, com muita raça e vontade. "Quando não dá na técnica, tem que ir na raça mesmo, e foi o que o Corinthians fez no segundo tempo. Merecíamos uma sorte melhor", completou Roger.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)