Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Divulgação
Rômulo, bem cotado
21h53 19/08/2006

Grêmio quer avante Rômulo em definitivo

Jogador não fez boa partida contra o Flamengo, mas clube assim mesmo busca parceiros para contratá-lo.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O atacante Rômulo não realizou uma boa partida neste sábado, na derrota do Grêmio para o Flamengo por 1x0, no Maracanã. Mesmo assim, ficou claro após o jogo que o clube gaúcho deseja contratá-lo em definitivo, satisfeito com o rendimento do atleta que passou a defender a equipe somente neste segundo semestre de 2006.

Contratado por empréstimo junto ao Ituano, até o final do ano, o avante fez dois gols nos amistosos da intertemporada, quando o Campeonato Brasileiro estava interrompido devido à Copa do Mundo, e quando recomeçaram as partidas oficiais marcou quatro gols, conquistando de vez a confiança da comissão técnica, da torcida e principalmente da diretoria gremista.

Ainda no Maracanã, o diretor de futebol do Tricolor, Renato Moreira, confirmou o interesse, mas deixou claro que o clube terá de ser criativo para conseguir contratar Rômulo: "No momento não temos condições financeiras para isso. Precisamos de parceiros. Mas é bom lembrar que às vezes não é só com dinheiro que atingimos os objetivos. Existem outras alternativas.

Para adquirir 50% do passe do atacante e assim mantê-lo no Olímpico para as próximas temporadas, o Grêmio precisa pagar 800 mil euros ao Ituano, o equivalente a aproximados R$ 2,2 milhões. O jogador torce para que o clube gaúcho encontre a solução.

Após o jogo contra o Flamengo, ele confirmou o interesse, embora tenha admitido não estar participando das negociações. "Não sei o que está acontecendo, é uma questão que está com a diretoria, só estou pensando em dar o melhor pelo time. Fico contente em estar no Grêmio e gostaria de permanecer".


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Grêmio



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL