19h47 29/04/2003
Ponte perde de novo no STJD
Time campineiro perde os três pontos da vitória sobre o Juventude e agora cai para a lanterna do Brasileirão. MBPress
SÃO PAULO - A Ponte Preta perdeu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira à noite, em audiência no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Juventude conseguiu os pontos da partida disputa entre as duas equipes pela competição.
Ponte e Juventude jogaram em Campinas, dia 6 de abril, pela segunda rodada do Brasileirão. O time de Campinas venceu em campo por 1 a 0. Mas na ocasião, escalou irregularmente, de acordo com o Tribunal, o meia Roberto.
Na primeira rodada, a Ponte já havia utilizado o atleta no empate por 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre. O colorado gaúcho também ganhou a causa contra a equipe paulista.
Com o resultado do julgamento desta terça, a Ponte fica apenas com três pontos ganhos em seis rodadas, caindo para a lanterna do Campeonato Brasileiro. O Juventude, com os três pontos, vai a oito, deixando o 22º lugar para assumir a 13ª posição.