


 |
 |

Quarta - 01/11
Brasileiro
21h45 - Fortaleza x Corinthians
|
|
 |
 |
|


 |

Euller: sabedoria. |
18h39 11/04/2004

Jogadores do São Caetano adotam cautela

Atletas preferem não comemorar vantagem e destacam força do Paulista para segundo jogo da final do estadual.

MBPress
SÃO PAULO - Após três vices históricos, nada de festa antecipada nos vestiários do São Caetano. Neste domingo, o time deu um passo importante ao título e venceu o Paulista por 3 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Para os jogadores, o time ainda precisa esperar os 90 minutos para comemorar. "Ainda não ganhamos nada. Ainda falta um jogo e eles podem muito bem reverter este placar", disse o atacante Fabrício Carvalho.
O meia Gilberto ressaltou que a equipe ainda precisa enfrentar o The Strongest, na quarta-feira, fora de casa, pela Libertadores. "Vamos pensar primeiro na Libertadores e depois a gente se concentra aqui. Vamos com calma, que ainda não somos campeões", afirmou.
Autor do primeiro gol, o atacante Euller destacou que o time terá os contra-ataques ao seu lado, mas precisa saber usar essa arma. "A gente vai precisar de inteligência na final e saber vencer. Vai ser um jogo complicado e o Paulista pode virar", comentou.
Em 2002, o São Caetano também saiu na frente na final da Copa Libertadores, jogava pelo empate no Pacaembu contra o Olímpia, do Paraguai, mas perdeu no tempo normal e na prorrogação, ficando assim o vice.
O zagueiro Dininho lembra muito bem desta situação. "Temos experiência neste tipo de vantagem. Eles ainda podem virar e temos de ter muito respeito, partindo com a mesma confiança para o próximo jogo", destacou.
|
Veja também
Leia o que já foi publicado sobre o São Caetano
|

|