Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Arquivo
Aloísio: dúvida.
12h22 31/10/2006

Muricy tem dúvidas para pegar a Ponte

Josué é ausência certa no jogo desta quinta à noite, enquanto Mineiro e Aloísio ainda fazem tratamento; definição na quarta.

Marcius Azevedo, especial para o Pelé.Net

SÃO PAULO - Com a ausência certa do volante Josué, suspenso, e a dúvida em relação às presenças de Mineiro e Aloísio, machucados, o técnico Muricy Ramalho ainda não sabe qual time vai colocar em campo no jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi. O treinador aguarda a recuperação dos dois jogadores para definir a equipe.

No treino desta terça-feira, Aloísio e Mineiro não estiveram em campo no CCT da Barra Funda. Eles ficaram no departamento médico, realizando tratamento intensivo - ambos levaram uma pancada no tornozelo durante o jogo contra o Figueirense, no último sábado.

Mas Muricy acredita que poderá contar com os dois jogadores no duelo com o time de Campinas. "Pela minha experiência no futebol, em momentos assim [de decisão], ninguém quer ficar de fora. Eu acho que eles jogam", declarou o treinador após os trabalhos desta terça-feira.

Entretanto, ele prefere esperar o treino de quarta-feira, que será realizado no estádio do Morumbi, para definir o time titular. "Se eles não treinarem amanhã, fica difícil colocá-los em campo", explicou o treinador.

Para substituir Josué, suspenso pelo terceiro amarelo, Muricy pode recuar Souza para a função de segundo volante, e escalar Thiago no ataque, esquema que adotou nas vitórias sobre o Vasco, no Morumbi, e o Fluminense, no Maracanã. Dessa forma, Leandro jogaria um pouco mais recuado, ao lado de Danilo no meio-campo.

Outra opção é improvisar André Dias como volante. "Estou pensando no time para o jogo contra a Ponte desde que acabou a partida com o Figueirense. Mas é difícil fazer qualquer previsão", aponta o treinador. "Não vou definir nada sem ver minhas opções na prática. Não sou técnico de ficar fazendo desenhos na lousa. Meu trabalho é no campo".

Muricy aguarda para saber se poderá contar com Mineiro e Aloísio. Nesta terça-feira, o treinador comandou apenas um treino técnico-tático. O lateral-direito Ilsinho saiu da atividade ao levar uma pancada no joelho, mas não preocupa para o compromisso de quinta-feira. "Foi uma pancadinha", disse o técnico.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL