


 |
 |

Quarta - 01/11
Brasileiro
21h45 - Fortaleza x Corinthians
|
|
 |
 |
|


18h56 30/10/2006

Dunga critica atitude do atacante Adriano

Técnico não descarta atacante no futuro da seleção brasileira, mas apenas quando entrar em forma e começar a fazer gols.

Cauê Rademaker, especial para o Pelé.Net
RIO DE JANEIRO - Em péssima fase na Internazionale-ITA, o atacante Adriano mereceu um puxão de orelhas do técnico Dunga durante a convocação da seleção brasileira, nesta segunda-feira à tarde, no Rio de Janeiro.
O treinador, que ainda não chamou o centroavante em nenhuma convocação que fez, não descartou aproveitar Adriano futuramente. No entanto, afirmou que o jogador precisa fazer sua parte tanto dentro, como fora de campo.
"Ele precisa entrar em forma e começar a fazer gols. Aqui eu só posso ajudar alguém que queira ser ajudado", disse Dunga, que seguiu criticando o comportamento do atacante fora de campo:
"Está todo mundo em cima dele, uma pressão enorme. Então, nesses momentos, o melhor a fazer é evitar ir a lugares públicos, se expor. Senão, fica dando motivo para todos falarem da vida dele".
Adriano não atravessa uma boa fase desde a Copa do Mundo e não marcou um gol sequer pela Internazionale nesta temporada. Por conta disso, foi liberado pela equipe italiana para passar uns dias no Rio de Janeiro e refletir.
"Não posso dizer que ele não está sendo atleta, mas qualquer pessoa em qualquer profissão tem de gostar de si mesmo. É isso o que o Adriano está precisando, se focar no trabalho e parar de se expor", completou Dunga.
|
Veja também
Leia o que já foi publicado sobre a Seleção
|

|