Publicidade


Especiais

Matérias sobre a sua equipe; leia








Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Pelé.Net
15h53 27/10/2003

Wescley vira arma nas faltas

Zagueiro cruzmaltino diz que vai praticar mais tiros livres nos treinamentos para continuar ajudando Vasco.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - No empate em 3 x 3 com o Paraná, no último domingo, o Vasco mostrou que, após a saída de Marcelinho, em agosto, a equipe voltou a levar perigo ao adversário em cobranças de falta. O segundo gol de Valdir e o que Morais assinalou surgiram em jogadas de bola parada dos pés de Wescley.

O zagueiro, de 19 anos, entretanto, lembra que essa característica não é novidade, pois costumava cobrar faltas quando atuava no time de juniores. Mesmo assim, Wescley afirmou que passará a treinar ainda mais para aprimorar a técnica.

"Desde que cheguei aos profissionais só tive a oportunidade de praticar nessa última semana, mas quero treinar mais para ficar melhor. Isso pode até ser uma novidade para a torcida, mas a cobrança de falta sempre foi uma de minha característica nos juniores", disse.

Wescley, que ganhou a posição de titular do Vasco no início do Campeonato Brasileiro, ainda não marcou um gol de bola parada na competição. Mas o zagueiro já deixou sua marca, com um gol, na partida contra o Goiás, na segunda rodada, quando o time cruzmaltino venceu por 6 x 4.




Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados