Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


VIPCOMM
Ramon: reserva?
19h21 30/10/2006

Ramon pode ir para a reserva no Vasco

Jogador foi sacado no decorrer do coletivo desta segunda para entrada de Madson, que atuou bem. Morais está mesmo fora.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Substituído em quase todas as partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro, o meia Ramon já mostrou irritação por este fato. No entanto, o jogador pode deixar de vez o time titular.

No coletivo desta tarde, em São Januário, o técnico Renato Gaúcho sacou o meio-campo no meio da atividade, promovendo a entrada do jovem Madson, de 20 anos, que tem atuado bem no segundo tempo dos últimos jogos.

O jogador agradou o comandante cruzmaltino pois deu mais movimentação ao meio-campo do Gigante da Colina e pode ganhar uma oportunidade entre os 11 efetivos. A única vez em que Madson iniciou uma partida foi no empate por 2 a 2 diante da Ponte Preta.

Apesar da iminente barração de Ramon, o treinador não acredita que o experiente atleta, de 34 anos, guarde algum tipo de mágoa.

"O Ramon não está chateado comigo. Eu gosto muito do seu futebol e conto com ele nessa reta final de Campeonato Brasileiro, onde esperamos garantir uma vaga na Taça Libertadores", minimizou Renato ao Site oficial do clube.

Confirmada mesmo só a ausência do meia Morais, ainda se recuperando de uma sinusite. No trabalho realizado nesta segunda-feira, o volante Coutinho foi aproveitado, o que dá uma característica mais defensiva à equipe.

Já o atacante Jean, que também preocupava por conta de dores nas costas, treinou normalmente e está confirmado para a partida contra o Atlético-PR. Apesar das mudanças e das dúvidas, o comandante só deve definir o time no treinamento da próxima terça-feira.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Vasco



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL