Bolsonaro chama Haddad de "marmita de corrupto preso"

Do UOL, em São Paulo

  • UOL

Após o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmar que iria até a enfermaria se fosse preciso para debater o Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) escreveu em sua rede social que o petista é "marmita de corrupto preso", uma em referência às visitas de Haddad ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso!", escreveu Bolsonaro em sua conta oficial no Twitter ao compartilhar mensagem de seu filho em que Haddad disse que iria até a enfermaria para debater propostas.

Nesta manhã, os médicos que acompanham o estado de saúde de Bolsonaro vetaram a participação do candidato do PSL em debates eleitorais na TV e eventos de campanha na rua. Ele passou por uma reavaliação médica e a previsão é que esteja liberado no dia 18, quinta-feira.

Na última terça-feira (9), Bolsonaro chamou Haddad de "canalha" devido a postagem do adversário que, segundo o capitão reformado, "espalha mentiras descaradas".

A mesma publicação contém nova menção a Lula. "Quem está a favor do povo faz política com a verdade, não trabalha a serviço de um corrupto preso [em referência a Luiz Inácio Lula da Silva], nem faz parte da quadrilha que assaltou os brasileiros e colocou o país na lama", escreveu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos