Doria sobre saída da Prefeitura: 'Ficaram chateados, pois estavam felizes'

Do UOL, em São Paulo

O candidato a governador de São Paulo João Doria (PSDB) disse entender que algumas pessoas tenham ficado chateadas com sua saída da prefeitura antes do final do mandato --que encerraria em dezembro de 2020. Em entrevista na manhã deste sábado, 27, à rádio "Jovem Pan", ele afirmou que isso aconteceu porque as pessoas estavam felizes com sua gestão.

Veja também:

"Algumas pessoas ficaram chateadas e eu compreendo. Mas ficaram chateadas porque estavam felizes com a nossa gestão e não conheciam exatamente o Bruno Covas [seu sucessor e atual prefeito]", afirmou.

"Você só se ressente quando alguém que você gosta se afasta de você. Quando tem aquele cunhado que você não gosta, quando tem aquele vizinho que você detesta, quando ele vai embora você diz 'graças a deus, já vai tarde'. Quando você tem alguém que gosta, o cunhado que é seu amigo, a cunhada, quando tem um vizinho que é seu amigo, que é gentil, que é cordial, você fica triste quando ele sai."

Durante a entrevista, o candidato do PSDB associou sua imagem à do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), defendendo o "voto verde e amarelo" nos dois. E disse que Márcio França (PSB) é o candidato da esquerda. "Não tenho o apoio e nem quero essa gente do nosso lado", comentou sobre os integrantes do MST (Movimento dos Sem Terra), que declarou apoio a França

Fábio Vieira/Estadão Conteúdo
O candidato ao governo de São Paulo, João Doria, em ato de apoio a Jair Bolsonaro

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos