Ao votar, Temer diz que transição será "tranquila"

Do UOL, em São Paulo

  • Taís Hirata/Folhapress

    O presidente Michel Temer chega para votar em São Paulo

    O presidente Michel Temer chega para votar em São Paulo

O presidente Michel Temer (MDB) votou na manhã deste domingo (28) no colégio Santa Cruz, em São Paulo. No segundo turno das eleições, Temer chegou ao local de votação por volta das 8h15. 

Em entrevista a jornalistas, o presidente disse que a transição de governo está organizada. "Vou dizer o óbvio: hoje é mais um exercício da democracia. Que seja em paz, não importa quem for eleito. Vamos começar amanhã a transição, vai ser uma transição muito tranquila e sossegada", afirmou.

"Já estão praticamente organizados, em relação a todos os setores do governo, os tópicos da transição. De modo que a equipe do eleito, quando fizer contato, já receberá praticamente todos os dados do atual governo, daquilo que foi feito e daquilo que ainda precisa ser feito."

Veja também:

Questionado se o MDB apoiará o governo de Jair Bolsonaro (PSL), caso ele seja eleito, o presidente disse o partido ainda não decidiu se vai apoiar o novo governo, e que isso será decidido no momento oportuno. "No presente momento não há nenhuma decisão", afirmou. 

(Com Agência Brasil)

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos