UOL e Folha transmitem ao vivo a posse de Dilma Rousseff

Do UOL Notícias
Em São Paulo

  • Políticos, jornalistas e convidados participam da cobertura
  • Usuários de redes sociais poderão assistir pelo Facebook e pelo Twitter
  • Transmissão estará no Bate-Papo UOL, iPhones e iPads

Na tarde do dia 1º janeiro de 2011, o maior portal de internet do Brasil e o maior jornal do país farão uma cobertura unificada em vídeo da posse da presidente eleita Dilma Rousseff (PT). A parceria repete a fórmula do debate Folha/UOL, o primeiro da história da internet brasileira, realizado em agosto, e da cobertura do segundo turno das eleições 2010, em novembro.

A transmissão começa às 13h com a participação de especialistas e convidados que analisam os desafios do novo governo, o legado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a composição do novo Congresso Nacional.

Em São Paulo, os jornalistas Fernando Canzian e Carolina Matos conversam com especialistas e convidados. Em Brasília, Fernando Rodrigues, Rodrigo Flores e Diogo Pinheiro entrevistam políticos e personalidades que participam da cerimônia.

O internauta que preferir pode acompanhar a transmissão pelas salas do Bate-Papo UOL. Nos dispositivos móveis, o sinal ao vivo estará acessível via iPhone e iPad.

O sinal em vídeo da cobertura estará ainda nas redes sociais, nos perfis do UOL Notícias no Twitter (http://twitter.com/uolnoticias) e no Facebook (http://www.facebook.com/UOLNoticias). Haverá ainda atualização em tempo real no Twitter e Facebook com as principais notícias da posse, em Brasília, e também nos principais Estados.

 

 

Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos