Topo

Carlinhos Cachoeira e Andressa Mendonça se casam nesta sexta-feira em Goiânia

Imagem de 22 de novembro de 2012 mostra o casal Andressa Mendonça e Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, circula no Instagram. A publicação foi feita pela mulher do contraventor logo após ele deixar o penitenciária da Papuda, em Brasília, na quarta-feira (20). Os dois aparecem abraçados e sorridentes em um posto de gasolina da capital federal - Reprodução/ Instagram
Imagem de 22 de novembro de 2012 mostra o casal Andressa Mendonça e Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, circula no Instagram. A publicação foi feita pela mulher do contraventor logo após ele deixar o penitenciária da Papuda, em Brasília, na quarta-feira (20). Os dois aparecem abraçados e sorridentes em um posto de gasolina da capital federal Imagem: Reprodução/ Instagram

Lourdes Souza

Do UOL, em Goiânia

28/12/2012 18h02

O bicheiro Carlinhos Cachoeira irá se casar nesta sexta-feira (28) com a empresária Andressa Mendonça. A cerimônia será realizada a partir de 20h na residência do casal, que fica no Alphaville Flamboyant, condomínio de luxo em Goiânia.

O casamento terá as celebrações civil e religiosa, que será feita por um pastor evangélico. O casal optou por uma cerimônia discreta para apenas 50 convidados.

Assim que deixou o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, no dia 11 de dezembro, Cachoeira marcou o casamento para o dia 22 seguinte, mas o evento teve que ser adiado por incompatibilidade do cartório de registro para a cerimônia civil.

Investigado pela Polícia Federal, Cachoeira foi condenado a 39 anos e oito meses de prisão por diversos crimes de corrupção, peculato e formação de quadrilha.

A sentença do juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara da Justiça Federal é resultado a Operação Monte Carlo e que levou Cachoeira à prisão pela primeira vez, no dia 29 de fevereiro.

A operação apurou esquema de corrupção e exploração ilegal de jogos no Centro-Oeste. Cachoeira só foi solto no dia 20 de novembro, quando caiu a prisão preventiva em relação a outro caso que tramita no Distrito Federal, relacionado à Operação Saint-Michel. Ele foi beneficiado por um alvará de soltura expedido pela 5ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.