Topo

Aécio Neves e Eduardo Campos jantam juntos em restaurante na zona sul do Rio

Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) deixam o restaurante Gero, em Ipanema, na zona sul do Rio - Marcos Pinto/UOL
Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) deixam o restaurante Gero, em Ipanema, na zona sul do Rio Imagem: Marcos Pinto/UOL

Do UOL, no Rio

09/12/2013 16h00Atualizada em 09/12/2013 18h27

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), jantaram juntos na noite deste domingo (8). Eles foram fotografados no momento em que saíam do restaurante Gero, restaurante do grupo Fasano em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. As assessorias dos políticos não divulgaram detalhes sobre o encontro.

Nesta segunda-feira (9), Aécio cumpre agenda em Florianópolis, e deve viajar a São Paulo até o fim do dia. Segundo informações de sua assessoria, há chance de que ele se pronuncie a respeito do jantar com Campos.

A assessoria do tucano informou ainda que o encontro não envolveu a participação de terceiros. Já a assessoria do governador pernambucano informou não ter conhecimento da viagem de Campos à capital fluminense.

Ambos são pré-candidatos de seus respectivos partidos à Presidência da República no ano que vem. Segundo pesquisa do Datafolha, divulgada na última terça-feira (3), o senador mineiro aparece em segundo lugar com 19% das intenções de voto, atrás da presidente Dilma Rousseff (47%).

Campos, por sua vez, tem 11% das intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.