Topo

De mensagem de amor a peixe-boi, Cunha coleciona momentos fofos no Facebook

Do UOL, em Brasília

06/01/2016 12h32

Conhecido pela língua afiada e temperamento forte, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é um ávido usuário de redes sociais. Desde que assumiu a presidência da Câmara, em fevereiro de 2015, o público se acostumou aos discursos inflamados e às críticas ao governo feitas em público pelo político, mas uma garimpada nas redes sociais é suficiente para mostrar momentos em que o parlamentar mostrou seu lado mais "meigo".

Nesta quarta-feira (6), por exemplo, Cunha postou um trecho bíblico que fala do amor.

Veja este e outros sete momentos em que Cunha mostrou toda a sua fofura:

Fofo "só love"

"Que Deus abençoe a todos vocês." #CamaraIndependente

#DemocraciaForte

Posted by Eduardo Cunha on Wednesday, January 6, 2016

Amante dos animais

Em uma passagem por Manaus, Cunha mostra que não sabe apenas amansar as "feras" do Congresso. Na Amazônia, ele deu de mamar a um filhote de peixe-boi.

Em família

Cunha posou ao lado dos cinco filhos no Dia dos Pais e fez declarações de amor e de alerta. "A emoção de ser pai é indescritível, e eu fui agraciado por Deus com todos os filhos que ele me deu. Agradeço a Ele todo ano por essa bênção". O post repercutiu nas redes sociais e atraiu a atenção de candidatos a genro. "Alguma vaga de genro em aberto, deputado?", perguntou um deles. Sagaz, o deputado devolveu a "gracinha". "Assista a TV Câmara e imagine como eu seria sendo seu sogro Vossa Excelência", respondeu Cunha.

A emoção de ser pai é indescritível, e eu fui agraciado por Deus com todos os filhos que ele me deu.Agradeço a Ele todo...

Posted by Eduardo Cunha on Sunday, August 9, 2015


Rei dos baixinhos

Como todo bom fofo, Cunha parece adorar crianças. No dia 24 de agosto, não perdeu a chance de prestar sua homenagem ao Dia da Infância. Cinco dias antes, exercitando o lado menos meigo, ele liderou a votação que resultou na aprovação da redução da maioridade penal na Câmara.

O Dia da Infância tem como objetivo reforçar a luta paraque todas as crianças tenham garantidos seus direitos a boa...

Posted by Eduardo Cunha on Monday, August 24, 2015

Fofo poeta

Durante um discurso na ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York, Cunha exibiu toda sua verve poética ao falar sobre a democracia.

"Democracia sem povo é como um jardim sem flores. Não tem o que se regar, o que se manter", disse o deputado.

Em seu discurso durante a 4ª Conferência Mundial de Presidentes de Parlamentos, na sede das Nações Unidas, em Nova York,...

Posted by Eduardo Cunha on Tuesday, September 1, 2015

Rei do selfie

Acusações e processos não afastam o bom humor de Cunha nas redes sociais. Enquanto o clima esquentava em Brasília, ele não recusava nem selfie.

Fofo torcedor

Em meio a uma crise política e acusações, Eduardo Cunha não perdeu a oportunidade de vibrar com o seu Mengão. Apesar da fofura, Cunha foi "pé-frio". O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Coritiba

Fofo e a velinha

Eduardo Cunha comemorou seu aniversário com direito a bolinho no prato, velinha e um olhar singelo.

Hoje, Eduardo Cunha comemora mais um ano de vida! Aproveitamos a data para agradecer todo o seu trabalho e dedicação em...

Posted by Eduardo Cunha on Tuesday, September 29, 2015