Topo

Na Paulista, manifestantes fazem ato contra Lula e em defesa da Lava Jato

Manifestação reuniu cerca de 30 pessoas na tarde deste sábado (17) na Paulista - Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo
Manifestação reuniu cerca de 30 pessoas na tarde deste sábado (17) na Paulista Imagem: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

17/09/2016 18h40

Um ato em apoio à Operação Lava Jato e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu cerca de 30 pessoas na avenida Paulista na tarde deste sábado.

Em frente ao prédio da Fiesp, os manifestantes pediam para que os motoristas buzinassem em apoio à Lava Jato, segurando cartazes com as frases “Eu Apoio a Lava Jato” e “Eu Apoio As Dez Medidas Contra a Corrupção”.

Alguns manifestantes chegaram a pedir a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, denunciado na quarta (14) pela força-tarefa da Lava Jato.

O ato, organizado pelo Vem pra Rua São Paulo, durou cerca de duas horas e não houve registro de ocorrências, de acordo com a Polícia Militar. 

Neste domingo (18), a avenida irá receber um protesto chamada “Ocupe a Paulista pelo ‘Fora, Temer’ – Ato e Shows pelas ‘Diretas Já’”. Esse ato é organizado por MTST (Movimento dos Sem Teto), MST (Movimento dos Sem Terra), CUT (Central Única dos Trabalhadores) e UNE (União Nacional dos Estudantes) e outras entidades.

Power Point explica a denúncia contra Lula na Lava Jato

UOL Notícias