Topo

"Vencemos mais uma etapa", diz líder do PMDB após julgamento no TSE

Pedro Ladeira/Folhapress
Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

10/06/2017 14h21

O senador Romero Jucá, presidente do PMDB e líder do governo no Senado, publicou um vídeo em uma rede social neste sábado (10) em que afirma que mais uma etapa foi vencida com a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de absolver a chapa Dilma-Termer.

"O governo do presidente Michel Temer, do PMDB, tem sido forjado enfrentando desafios e adversidades. Ontem, vencemos mais uma etapa. Agora, mais do que nunca, é preciso união".

Jucá pediu a união dos partidos da base, dos políticos e das classes produtora e trabalhadora para fazer as mudanças no país. "A partir de segunda-feira, nós temos que arregaçar as mangas e trabalharmos pelas reformas. Não só a reforma trabalhista e previdenciária, mas sobretudo também pela reforma política para fazer uma grande mudança na forma de eleger parlamentares no Brasil".

O presidente do PMDB também sugeriu mudanças para a criação de mais vagas de trabalho. "Temos que fazer simplificação tributária, melhorar o crédito e melhorar as condições de investimento para gerar mais emprego. Só assim nós vamos entregar ao provo brasileiro, em 2018, para uma nova eleição ".