Topo

Antes da posse, primeira-dama serve almoço a amigos e faz as unhas

Michelle Bolsonaro, mulher do presidente eleito, Jair Bolsonaro - Evaristo Sá/AFP/Folhapress
Michelle Bolsonaro, mulher do presidente eleito, Jair Bolsonaro Imagem: Evaristo Sá/AFP/Folhapress

Juliana Linhares

Do UOL, em Brasília*

31/12/2018 16h55

Futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira (31) amigos para almoçar na Granja do Torto, em Brasília.

A maioria deles veio do Rio de Janeiro e faz parte do grupo de surdos da igreja evangélica da Barra da Tijuca, da qual a primeira-dama faz parte.

No almoço foram servidos carne de boi, arroz, batatinhas, feijão com linguiça e, de sobremesa, pudim e frutas. 

Alguns amigos estão hospedados no Torto e, outros, em hotéis da cidade. "Não tivemos nenhum problema com a conta", diz um dos amigos. 

Durante a tarde, Michelle fez as unhas. Dias atrás, a próxima primeira-dama fez testes da maquiagem e do cabelo que usará amanhã, no dia da posse. Michelle  também passou na sua dermatologista, que aplicou laser em seu rosto, fez as sobrancelhas e retocou as luzes do cabelo. 

"Ela está supercalma. À noite, faremos uma ceia de Ano-Novo também no Torto", relatou o amigo ao UOL.

Michelle também ensaiou no Planalto sua participação na cerimônia. Circulou no Planalto acompanhada da equipe do cerimonial e de intérpretes de linguagem brasileira de sinais (Libras), atividade a que ela se dedica.

Michelle vestia calça preta, sapatilha baixa preta, blusa branca com estampas em azul, óculos escuros Dior e cabelo preso. Ela ensaiou parte da posse, como os passos da subida ao parlatório. É lá que Bolsonaro deve receber a faixa do presidente Michel Temer, já que a previsão é de chuva.

Os salões do segundo andar do Planalto já estão completamente preparados e decorados com painéis para o evento inaugural do mandato de Bolsonaro, com posições fixadas e lugares reservados para ministros, parlamentares e convidados.

(* Com Estadão Conteúdo)