Topo

Bolsonaro é vítima do "filtro de bigode" durante live no Piauí

Bolsonaro com bigode em live no Facebook - Reprodução/Facebook
Bolsonaro com bigode em live no Facebook Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 10h59

A live pelo Facebook de Jair Bolsonaro em visita a Parnaíba, no Piauí, ficou marcada pelo uso de um filtro que colocou bigode no presidente da República.

Como o filtro não foi desligado, Jair Bolsonaro apareceu com um bigode verde para quem acompanhava a transmissão ao vivo de sua visita a um Projeto de Irrigação Tabuleiros Litorâneos do Piauí.

Outras pessoas presentes na cerimônia também acabaram "vítimas" do filtro, que pode ser selecionado na rede social como forma brincadeira e entretenimento.

Live Bolsonaro - Filtro  - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Depois de alguns minutos, o filtro foi desligado e o discurso de Jair Bolsonaro já foi transmitido sem o recurso. Ao lado do prefeito Francisco de Moraes Souza, o Mão Santa (MDB), o presidente inaugurou uma escola militarizada batizada com o seu nome em Parnaíba e falou em "varrer turma de vermelho do Brasil'.

"Nas próximas eleições, vamos varrer essa turma vermelha no Brasil. Já que a Venezuela está bom, vamos mandar para lá. Quem quiser ir mais para o Norte, vai para Cuba. Estou aqui por um Milagre de Deus, que me deu a vida em um segundo momento. Agora estou aqui pelas mãos de muitos de vocês e pela confiança desse mandato presidencial. Estamos mostrando que o Brasil vai dar certo, tem tudo para dar certo e vai dar certo", disse.