Topo

Frota volta ao Twitter com campanha contra Bolsonaro: "hora do couro comer"

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) no programa Roda Viva, da TV Cultura - Reprodução/TV Cultura
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) no programa Roda Viva, da TV Cultura Imagem: Reprodução/TV Cultura

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 16h38

Em atrito com o governo de Jair Bolsonaro e com sua ex-sigla, o PSL, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) voltou a criticar o presidente em suas redes sociais.

"E eu caí nessa. Lições são para serem aprendidas e vividas. #forabolsonaro Quero longe de mim. Chega basta é hora do couro comer.", escreveu Frota em uma publicação acompanhada de uma imagem que questiona os eleitores de Bolsonaro.

A montagem publicada por Frota carrega o seguinte texto: "Como a vida medíocre, a cultura tosca, as atitudes grosseiras, a carreira militar desqualificada, a contribuição parlamentar nula, a inconsistência partidária, o linguajar chulo, seus comentários impróprios à moral e a sua total incompetência na diplomacia política influenciaram seu voto em Bolsonaro?"

Frota, que debutou na Câmara dos Deputados esse ano, foi expulso do PSL por conta das críticas assíduas ao presidente. Mesmo sem ser unanimidade no partido, ele acertou sua filiação ao PSDB no último dia 16, apoiado pelo governador de São Paulo, João Doria.