Topo

Rosangela Moro esclarece frase polêmica: "Nem tudo se refere ao governo"

Rosângela Moro participa de evento em São Paulo - Divulgação
Rosângela Moro participa de evento em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 15h47

Rosangela Moro publicou ontem em suas redes sociais uma frase enigmática, que gerou polêmica ao ser interpretada por alguns seguidores como uma indireta para o marido, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, deixar o governo. Hoje, ela voltou ao Instagram para esclarecer seu post.

Inicialmente, ela exibiu uma imagem com a frase "tenha coragem para dizer 'eu mereço mais' e vá embora". Na legenda, apenas escreveu: "Valorizemo-nos. Só não vamos embora do BR. Para nosso país precisamos contribuir".

"Isso vai dar o que falar... Vai render muito", escreveu um seguidor nos comentários. Já outro disse: "Fiquei preocupada com esta postagem".

Hoje, ela republicou a imagem e comentou: "Esclarecendo: Nem tudo que eu falo ou posto se refere a Moro ou ao Governo. Com Moro eu falo diretamente, não pelas redes. Ele tem meu total apoio para as decisões dele. Ele sabe e isso que me importa. Esse post é somente para as pessoas que se lamentam, que aceitam estar infelizes e que precisam de uma injeçãozinha de autoconfiança para entender que a mudança é positiva. Sempre. Nada além disso!!!!! E que fiquemos no , cuidando todos nós uns dos outros".

Ouça o podcast Baixo Clero, com análises políticas de blogueiros do UOL. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.