Topo

Esse conteúdo é antigo

Resposta de Joice a Manuela: "Podemos nos respeitar até nas discordâncias"

Joice Hasselmann chora ao discursar na tribuna da Câmara sobre os ataques virtuais que vem sofrendo - RENATO COSTA /FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Joice Hasselmann chora ao discursar na tribuna da Câmara sobre os ataques virtuais que vem sofrendo Imagem: RENATO COSTA /FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 16h10

Joice Hasselmann usou as redes sociais na tarde de hoje e respondeu a Manuela D'Ávila, que escreveu uma carta aberta à deputada federal e ex-líder do governo Bolsonaro.

Anteontem, Joice chegou a chorar no plenário da Câmara dos Deputados enquanto relatava ameaças sofridas por sua família. A deputada foi retirada da liderança do governo e está em conflito com correligionários bolsonaristas, incluindo os filhos do presidente.

A ex-deputada do PCdoB e candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad (PT), então, escreveu uma carta aberta à deputada Joice Hasselmann (PSL/SP) afirmando ser "solidária com tudo" o que a deputada tem passado.

Em resposta, Joice agradeceu as palavras de Manuela e disse que, mesmo em lados opostos, "podemos nos respeitar até nas discordâncias".

Manuela, agradeço suas palavras e lamento pela agressão que você e sua família sofreram. Eu jamais aprovaria isso. Estamos em campos políticos diametralmente opostos - sou de direita e você de esquerda - mas podemos nos respeitar até nas discordâncias. Obrigada pela solidariedade", escreveu.