Topo

No Twitter, perfil de Lula espera soltura ao som da trilha de Rocky

31.out.2019 - Ex-presidente Lula dá entrevista para jornalistas da Agência Pública, em Curitiba - Ricardo Stuckert
31.out.2019 - Ex-presidente Lula dá entrevista para jornalistas da Agência Pública, em Curitiba Imagem: Ricardo Stuckert

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 16h51

Poucos minutos depois da expedição do alvará de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que estava preso em Curitiba desde abril do ano passado, sua conta oficial no Twitter publicou um vídeo onde o petista faz exercícios físicos ao som de "Eye Of The Tiger", música da banda Survivor e que compõe a trilha sonora do filme Rocky.

O ex-presidente deve sair a qualquer momento da Superintendência da Polícia Federal da capital paranaense. A decisão foi tomada na tarde de hoje pelo juiz Danilo Pereira Jr., que substitui Carolina Lebbos na 12ª Vara Federal de Curitiba, responsável pela execução penal de Lula.

Com a saída da prisão, o plano de Lula é falar com os militantes que ficam na vigília "Lula livre", instalada em um terreno na frente da PF em Curitiba. Na sequência, ele viaja para São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

No dia seguinte, ele participará de um ato no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo. No local, ele deverá fazer um pronunciamento.