Topo

Esse conteúdo é antigo

Ministro Sergio Moro estreia conta no Instagram

Moro repetiu estreia no Twitter, quando publicou imagem de calendário para atestar ser dono de conta na rede social - Reprodução
Moro repetiu estreia no Twitter, quando publicou imagem de calendário para atestar ser dono de conta na rede social Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 17h17

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, estreou hoje no Instagram.

A conta, segundo ele, foi criada a pedido da mulher, Rosângela. Na primeira publicação, Moro postou um vídeo exibindo um calendário com a data de hoje.

"A pedido da minha esposa, estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade. Isso, dia 23 de janeiro, provando que esse perfil é meu mesmo", justificou.

O calendário com a data do dia já havia sido usado por Moro em sua estreia no Twitter. Ao criar sua conta, em 4 de abril, o ministro publicou uma imagem com o dia em questão.

"Provando que esse Twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado)", escreveu à época.

Ouça o podcast Baixo Clero (https://noticias.uol.com.br/podcast/baixo-clero/), com análises políticas de blogueiros do UOL.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.