Topo

Esse conteúdo é antigo

Fabio Wajngarten encontrou Trump em viagem aos Estados Unidos

Fabio Wajngarten ao lado do presidente dos EUA, Donald Trump - Reprodução
Fabio Wajngarten ao lado do presidente dos EUA, Donald Trump Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 12h18

O chefe da Secom, Fabio Wajngarten, que testou positivo para coronavírus ontem, teve um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele esteve na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que foi aos Estados Unidos.

O secretário postou um encontro ao lado de Trump e do vice dos EUA, Mike Pence. Na imagem, Wajngarten usa um boné com a expressão "Make Brazil Great Again".

Após Wajngarten testar positivo para o o vírus, o presidente Jair Bolsonaro passou a ser monitorado, assim como outros integrantes que estiveram na comitiva.

Trump diz não estar preocupado

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje não estar preocupado com o fato de o presidente Jair Bolsonaro estar sendo monitorado para o coronavírus, após ambos terem se reunido para um jantar no resort de Mar-a-Lago, de propriedade do líder norte-americano, no fim de semana, na Flórida.

Bolsonaro está sendo monitorado porque o secretário especial de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, teve um teste positivo para o novo coronavírus. O secretário fez parte da comitiva presidencial de Bolsonaro na viagem aos EUA.

*Com informações da agência Reuters.