Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro fará coletiva com ministros amanhã para falar sobre coronavírus

15.mar.2020 - Mesmo em meio à pandemia, presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fura isolamento para cumprimentar apoiadores - Dida Sampaio/Estadão Conteúdo
15.mar.2020 - Mesmo em meio à pandemia, presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fura isolamento para cumprimentar apoiadores Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 18h15Atualizada em 17/03/2020 19h14

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou hoje que deverá realizar duas entrevistas coletivas amanhã ao lado de autoridades para se manifestar a respeito da pandemia do novo coronavírus e de seus impactos no Brasil.

As duas devem acontecer no Palácio do Planalto. A primeira será ao lado de ministros, enquanto a segunda deverá contar com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP); o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ)/ o procurador-geral da República, Augusto Aras; e o presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), José Múcio Monteiro.

Segundo Bolsonaro, a segunda coletiva acontecerá "para demonstrar a todos vocês que estamos unidos para combater o bom combate numa questão comum". "A intenção é demonstrar que, acima de cada um de nós, está o interesse nacional", disse.

O presidente afirmou ainda que tem tentado se manter em contato com os demais nomes que devem estar presentes na entrevista de amanhã. "Acho que todos estarão presentes amanhã", afirmou.