Topo

Esse conteúdo é antigo

Exame de Bruno Covas dá negativo para coronavírus

19.mar.2020 - O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), durante coletiva sobre o coronavírus - Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
19.mar.2020 - O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), durante coletiva sobre o coronavírus Imagem: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2020 11h30

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), informou hoje que seu exame para o novo coronavírus deu negativo.

Covas se submeteu ao teste depois que o infectologista David Uip, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no estado, foi diagnosticado com a covid-19. Os dois estiveram em contato nos últimos dias para tratar do assunto.

"Testei negativo para Coronavírus", escreveu o prefeito em sua conta no Instagram. A assessoria da prefeitura informou que ele não terá compromissos oficiais em sua agenda hoje.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também informou nesta manhã que seu exame deu negativo para a covid-19.

Covas foi diagnosticado com câncer no trato digestivo há quase cinco meses. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo na semana passada, o tucano disse que os médicos o liberaram a voltar a frequentar eventos públicos porque sua imunidade estava normal.

"Com o fim da quimioterapia e o início da imunoterapia, não estou mais imunodepressivo. Não estou mais no grupo de alta vulnerabilidade do coronavírus", relatou o prefeito.

Testei negativo para Coronavírus.

Uma publicação compartilhada por Bruno Covas (@brunocovas) em