Topo

Esse conteúdo é antigo

Após demissão de Moro, Bolsonaro cita ministros e diz: 'governo continua'

24.abr.2020 - Coletiva do presidente Jair Bolsonaro após pedido de demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro  - Cláudio Reis/Framephoto/Estadão Conteúdo
24.abr.2020 - Coletiva do presidente Jair Bolsonaro após pedido de demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro Imagem: Cláudio Reis/Framephoto/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

25/04/2020 16h57

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para destacar iniciativas dos ministérios de seu governo na tarde de hoje.

Citando diversas pastas, todos os ministros, além de Exército, Marinha e Aeronáutica, Bolsonaro disse, em uma série de tweets, que "o trabalho do governo continua" após o pedido de demissão de Sergio Moro, seu ministro da Justiça.

Bolsonaro citou parcerias para garantir a produção de máscaras para combater o coronavírus, como uma iniciativa das Forças Armadas, obras conduzidas pelo Ministério de Infraestrutura e outros projetos de seus ministros.

Na manhã de ontem, o ministro da Justiça, Sergio Moro, pediu demissão e acusou Bolsonaro de tentar fazer interferência política na Polícia Federal (PF).

À tarde, em um pronunciamento, ele rebateu as acusações e disse que Moro tentou barganhar uma vaga para o Supremo Tribunal Federal (STF).