Topo

Esse conteúdo é antigo

Grávida, primeira-dama de Balneário Camboriú é diagnosticada com covid-19

Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos), ao lado da esposa, Mozara Paris - Reprodução/Instagram
Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos), ao lado da esposa, Mozara Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Patrick Mesquita

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 10h59Atualizada em 03/07/2020 12h27

A primeira-dama de Balneário Camboriú (SC), Mozara Paris, foi diagnosticada com covid-19. A esposa do prefeito Fabrício Oliveira (Podemos) está com sintomas leves e em isolamento residencial desde que recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

Em nota, a prefeitura confirmou que o prefeito ficará em casa durante o período de recuperação da esposa, que está grávida de nove meses.

"A esposa do prefeito Fabricio Oliveira, Mozara Paris, tem sintomas leves e está isolada desde os primeiros sintomas. O prefeito não tem contato com ela, mas por precaução ficará em isolamento também até a próxima segunda-feira (06), quando completa 7 dias, a partir dos primeiros sintomas da esposa", diz a nota enviada à reportagem do UOL.

Em maio, Fabrício Oliveira foi diagnosticado com covid-19. Ele trabalhou em home office até se recuperar e retornou às atividades presenciais.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde local, a cidade registra 1.734 casos e 17 mortes por covid-19.