Topo

Esse conteúdo é antigo

Lider do governo e deputado aliado de Bolsonaro batem boca nas redes socais

Do UOL, em São Paulo

25/07/2020 18h00

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara, bateu boca hoje nas redes sociais com o ex-vice-líder Otoni de Paula (PSC-RJ), após afirmar que a postura "midiática" de aliados atrapalharia a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Alguns perfis que têm uma pegada muito midiática, que fazem os vídeos e falam, mas no dia a dia da construção, da solução daquilo que interessa para a nossa perspectiva, esse embate destrói o canal de diálogo", afirmou Major Vitor Hugo, em entrevista à "CNN Brasil", ao comentar sobre os deputados que votaram contra o Fundeb (Fundo Nacional da Educação Básica).

Por sua vez, Otoni de Paula usou Twitter para começar uma discussão com o líder do governo.

"Quer dizer Major Vitor Hugo que quem atrapalha Jair Bolsonaro são os bolsonaristas? É, a coisa tá estranha. Mas vocês não vão me transformar numa Joice ou num Frota. Sigo firme com os ideais que levaram o PR [presidente da República] ao poder".

Major Vitor Hugo resolveu contemporizar com o colega ao afirmar que a crítica não era direcionada a ele. Otoni de Paula voltou a criticar o líder do governo.

"Nunca fui contra o PR abrir diálogo, vc sabe disso, mas não posso ver nosso líder se tornando refém e ficar calado. O caminho que vcs estão conduzindo @jairbolsonaro não terá volta."