Topo

Esse conteúdo é antigo

Delegado do caso Flordelis diz que deputada 'continua manipulando pessoas'

O delegado afirmou que o crime pode ter contado com a participação de pelo menos quatro outras pessoas - Michel Jesus/Câmara dos Deputados
O delegado afirmou que o crime pode ter contado com a participação de pelo menos quatro outras pessoas Imagem: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Do UOL, em São Paulo

08/09/2020 19h44

O delegado Allan Duarte, responsável pelas investigações do caso Flordelis, afirmou hoje que os dados de inteligência e depoimentos coletados pela polícia apontam que a deputada "continua manipulando pessoas":

"Ela continua manipulando pessoas, continua tentando fazer com que as investigações tomem outro rumo. Mas isso não é possível por um conjunto harmônico e robusto de informações que a gente conseguiu coletar apontando na direção dela", disse em entrevista à CNN Brasil.

O delegado afirmou que o crime pode ter contado com a participação de pelo menos quatro outras pessoas: "Após encerrada essa última fase, desmembramos o inquérito para apurar a participação de outras pessoas. São pelo menos quatro pessoas. Não vamos revelar os nomes para não atrapalhar as investigações, mas posso adiantar que temos pessoas da família e ligadas à família".

"Agora precisamos reunir esses dados, organizar em uma sequência cronológica, para só então podermos ouvir testemunhas e dar a oportunidade de essas pessoas esclarecerem o que de fato ocorreu."

Flordelis (PSD-RJ) deve receber amanhã a notificação da Corregedoria da Câmara sobre o processo de investigação que pode culminar na cassação de seu mandato.