Topo

Esse conteúdo é antigo

Eduardo Bolsonaro: "Praias lotadas são recado aos aspirantes a ditadores"

Do UOL, em São Paulo

08/09/2020 08h19

Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) considerou que o grande número de banhistas nas praias do país no último feriado foi um "recado aos aspirantes a ditadores".

No Twitter, o político ignorou o desrespeito às recomendações sobre banho de sol por conta do coronavírus em diversos pontos do litoral brasileiro, citando o ato apenas como "lazer".

Eduardo também classificou como "hipócritas" e "autoritários" alguns governantes que condenaram aglomerações nas faixas de areia, sem citar nomes.

"As praias lotadas não significam apenas a vontade das pessoas em ter lazer, são também um recado aos aspirantes a ditadores. Quem sabe o que é melhor para si são as próprias pessoas, não os governantes hipócritas e autoritários", escreveu o deputado.

Ontem, o Brasil ultrapassou a marca de 127 mil mortes por covid-19. Desde o início do ano, são mais de 4,1 milhões de casos confirmados. Os dados são do consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte.