Topo

Esse conteúdo é antigo

Olavo de Carvalho diz que Bolsonaro é fracasso na luta contra comunismo

O polêmico Olavo de Carvalho tem usados as redes para comentar e criticar o governo Bolsonaro - O polêmico Olavo de Carvalho tem usados as redes para comentar e criticar o governo Bolsonaro
O polêmico Olavo de Carvalho tem usados as redes para comentar e criticar o governo Bolsonaro Imagem: O polêmico Olavo de Carvalho tem usados as redes para comentar e criticar o governo Bolsonaro

Do UOL, em São Paulo

04/10/2020 23h57

O filósofo Olavo de Carvalho, considerado o guru do clã Bolsonaro, fez duras críticas ao presidente brasileiro, em post publicado nas redes sociais, na noite de hoje.

"Como administrador público, o Bolsonaro é o mais honesto e eficiente que já tivemos. Como estrategista na luta contra o comunismo, é um fracasso vivo rodeado de conselheiros ignorantes ou mal intencionados", escreveu ele.

Olavo de Carvalho, que vive nos Estados Unidos e tem milhares de seguidores nas redes sociais, é tido como responsável por indicações no primeiro e segundo escalões do governo, e já cobrou até mesmo a ajuda do presidente em relação a sentenças judiciais pelas quais foi condenado, por publicar posts com informações falsas.

A fala de Olavo ocorre um dia depois do encontro de Jair Bolsonaro com o desembargador Kássio Nunes Marques e abraço afetuoso em Dias Toffoli, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), ocorrido na noite de ontem, em Brasília.