Topo

Esse conteúdo é antigo

Nasce Geórgia, filha do deputado Eduardo Bolsonaro

Geórgia, filha do deputado Eduardo Bolsonaro, nasceu neste sábado - Reprodução/Instagram
Geórgia, filha do deputado Eduardo Bolsonaro, nasceu neste sábado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/10/2020 12h16

Geórgia, filha do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), nasceu nesta manhã. O parlamentar, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), postou uma foto em sua conta no Instagram abraçando a esposa, Heloísa, que segura o bebê no colo.

"Dia mais feliz de nossas vidas, uma emoção inexplicável. Graças a Deus nossa filha Geórgia veio com muita saúde, 46 cm e 2,770 kg e Heloísa foi muito forte num parto natural feito pela @drafernandamallmann . Agradeço a todos que oraram por nós", escreveu Eduardo.

Heloísa postou a mesma foto, informando que a filha nasceu às 5h35, com 37 semanas e 4 dias.

"Obrigada por me proporcionar a experiência mais incrível da minha vida! Deus é maravilhoso", disse.

O casal recebeu felicitações pelo nascimento da filha. "Que Deus derrame suas bênçãos sobre sua família e que a pequena Georgia lhes traga muitas alegrias. Bem-vinda ao mundo, Georgia!", escreveu a deputada Bia Kicis (PSL-DF).

"Quanta alegria!!!! Parabéns!! Família muito amada que Deus abençoe muito vocês!!", comentou a apresentadora Patrícia Abravanel, esposa de Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

O casal revelou que esperava uma menina em maio. O filho do presidente divulgou um vídeo atirando em um balão que tinha enfeites cor-de-rosa dentro. Bolsonaro participou da festividade.