Topo

Esse conteúdo é antigo

Marcos Rocha, governador de Rondônia, anuncia que está com covid-19

Coronel Marcos Rocha anuncia estar com covid em live no Facebook - Reprodução
Coronel Marcos Rocha anuncia estar com covid em live no Facebook Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

08/12/2020 16h39

Governador do estado de Rondônia, o coronel Marcos Rocha (sem partido) anunciou estar com covid-19 durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook realizada hoje. Sem sintomas, ele explicou ter testado positivo para a doença e afirmou estar tomando "remedinhos" sem, no entanto, revelar quais.

Entre pedidos de orações, Rocha destacou que respeitará o isolamento social e que continuará trabalhando, através de reuniões remotas. Em uma live com o total de 14 minutos, o governador ressaltou estar se cuidando após ter tido a confirmação da contaminação.

"Recebi a notícia que estou contaminado pelo Covid. Mas estou passando bem, tomando os remedinhos desde o início. Me cuidando e em isolamento", afirmou o governador.

"Tudo aquilo que puder fazer a distância, farei. Apenas peço que aquelas pessoas que creem no senhor, que também orem pela minha vida. Eu estava aguardando o resultado do exame e o resultado saiu. Então estou passando aqui essa informação para todos vocês", complementou Marcos Rocha.

A segunda-feira (7) foi o quarto dia consecutivo de aceleração de casos de covid no país, depois de um período de sete dias de estabilidade, conforme mostra o levantamento foi feito pelo consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte. Em Rondônia, o ritmo da média móvel de mortes é considerado alto e em aceleração. Ontem, foram oito óbitos registrados no estado.