Topo

Esse conteúdo é antigo

Doria incorpora 'João Vacinador', e memes viralizaram nas redes

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) mostra caixa da ButanVac, a vacina nacional contra a covid-19 do Instituto Butantan - Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) mostra caixa da ButanVac, a vacina nacional contra a covid-19 do Instituto Butantan Imagem: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 20h45

João Doria (PSDB) tem viralizado nas redes sociais com o jargão "Vou te vacinar também" em que ele tem respondido nas redes sociais desde eleitores aliados até os que não apoiam seu governo. A brincadeira do governador de São Paulo, inclusive, chegou até Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e gerou vários memes de "João Vacinador".

O deputado federal insinuou que comentaristas da Jovem Pan não teriam dito a verdade sobre a vacinação e que um deles "vai acabar indo trabalhar com o Ditadória".

João Doria usou do seu mais novo slogan para provocar Eduardo Bolsonaro.

Ok. Boa. Vou te vacinar também
João Doria, em resposta a Eduardo Bolsonaro

A resposta ganhou repercussão, e consequentemente os memes do João Vacinador junto de uma seringa ganharam boa proporção nesta segunda-feira (29) no Twitter. Desde o começo na pandemia, o governador enaltece a vacina como contraponto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os dois são prováveis candidatos à eleição presidencial de 2022.

Inclusive teve uma simulação de Doria vacinando Eduardo Bolsonaro

João Vacinador tá on

Doria tem até look pronto

O Zé Gotinha tá diferente

Doria realmente incorporou o João Vacinador e teve até deboche