Topo

Esse conteúdo é antigo

Covas recebe visita de Ricardo Nunes no hospital

Nunes assumiu o comando interino da capital paulista após Covas solicitar à Câmara afastamento do cargo por 30 dias - Redes sociais
Nunes assumiu o comando interino da capital paulista após Covas solicitar à Câmara afastamento do cargo por 30 dias Imagem: Redes sociais

Colaboração para o UOL

07/05/2021 10h07

O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), visitou ontem o prefeito licenciado, Bruno Covas (PSDB), no hospital Sírio-Libanês, para conversarem sobre o plano de metas da cidade. Covas está internado na unidade desde o dia 2 para tratar um câncer.

O Plano de Metas 2021-2024 da cidade conta com 75 objetivos para serem cumpridos até o fim da gestão. A execução dos objetivos está orçada em aproximadamente R$ 29,9 bilhões.

Em uma rede social, Nunes repostou uma foto publicada por Covas do encontro entre os dois.

"Como é bom poder ver de perto sua recuperação, ver que está bem e conversarmos sobre a nossa cidade A sua força é um exemplo que inspira a mim e a nossa equipe. Estaremos todos aqui, juntos, seguindo suas diretrizes", dizia a legenda.

Nunes assumiu o comando interino da capital paulista após Covas solicitar à Câmara afastamento do cargo por 30 dias.

Na última terça-feira (4), Covas deixou a UTI e está num quarto.

Sobre o encontro, Covas frisou a "união da equipe"

"Conversamos sobre São Paulo, e especialmente, sobre a reunião que ele liderou, hoje [6] à tarde, com todo nosso secretariado, que tratou do Plano de Metas. Batemos todos os recordes históricos de participação popular nas audiências desse último mês de abril, mostrando como a internet pode ser uma grande aliada da democracia participativa. Agradeço ao empenho dele e de toda nossa equipe de secretárias e secretários. Somos um time unido, de gente comprometida e apaixonada pela nossa cidade. Vamos em frente com #ForçaFocoEFé", destacou.